sábado, 22 de junho de 2013

Ô, Amaro!



O maestro da alegria
Sempre estava a cativar
Mil sorrisos todo dia
Por sua forma de amar

Ô, Amaro, que saudades
Da tua voz a me chamar
Dessa tua energia
Pra me descontagiar
Das tristezas que eu trazia
Do meu meu velho dia a dia
Era bom contigo estar!

Nunca ei de me esquecer
Desse pai familiar
De tamanha simpatia
E das coisas que fazia
Pra animar todas as tias
Que até Dona Maria se pusera a gargalhar

Ô, Amaro, que saudades
Era bom contigo estar!

Mas o Senhor precisava 
De uma alma estelar
De um ser humano bom
Que pudesse ali estar
E daí chamou Amaro
Para a Ele ajudar

E agora quando choro
Cismo de pro céu olhar
Vejo em meio às nuvens alvas
Há uma estrela a brilhar
E nesse momento eu paro
Pra sentir o teu amparo
O teu jeito de abraçar...

Ô Amaro, que saudades
SEMPRE vais comigo estar!

Rodrigo Alves de Macedo _ Pensamentos Exilados







Nenhum comentário:

Postar um comentário