segunda-feira, 30 de junho de 2014

O último ato



E tu choravas...

Choravas enquanto o meu rio de emoção desaguava naquele papel pela ponta da minha caneta
gritavas do lado de dentro implorando a resposta para tal solidão
e mesmo que eu te perdoasse não seria o mesmo que te acompanhara
faltara o manejo da boca, a suave mirada e o sossego do dia
faltara o afago do peito, aquela viagem da tal melodia
faltara os momentos de praia e os nossos deleites naquela água fria

Não sei se minha alma te readmitiria
mas seguramente não serias a mesma pessoa por quem eu senti amor um dia.

Peço licença aos meus sentimentos
pois me retiro desse completo turbilhão
vou divagar pelo tempo
e me trancafiar em mim mesmo

É inverno em mim.

- Rodrigo Alves de Macedo



Nenhum comentário:

Postar um comentário