sábado, 19 de dezembro de 2009

Pseudopoeta que sou


Em busca de uma métrica perfeita
me perdi nas palavras de amor
e nelas encontrei a saudade
que me trouxe amargura e dor

Felicidade é consequencia
de um amor correspondido
de vez em quando inocência
e bons momentos vividos

De saudade sou feito
e com a saudade convivo
esperto, sagaz e solene
com rimas fracas eu sigo...

Vivendo sempre o presente
renovando meu conceito
pois, não sou o primeiro nem o último
pseudopoeta imperfeito!

- Rodrigo Alves de Macedo_Pensamentos Exilados

5 comentários:

  1. Uau!
    Pseudopoeta imperfeito...
    Eu gosto!!!
    Quero ser uma também!

    hahah...

    ótimo poema!
    Adimiro rimas, mas não sei compô-las...

    beijo enorme.

    ResponderExcluir
  2. Nine Obg pelo elogio...
    já sou leitor assíduo do seu blog.
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  3. gostei muuitoo ...

    gosto apenas de expor meus sentimentos verdadeiros ... o que eu estou sentindo, ou q sentia ... e em alguns trechos eu me indentifiquei bastante ...

    continue sempre assim

    ResponderExcluir
  4. Caraaaaambaaaaaaaa...

    "Pseudopoeta imperfeito"... fantástico!
    Quero escrever assim, um dia.

    Li seus coment's no blog da Nine e não me contive, tinha que passar aqui.
    Passei, amei, e voltarei.
    Beijo!

    ResponderExcluir