terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Meu ávido desejo

Enfrentei grandes batalhas
dificuldades passei
pra ganhar o teu amor
até me desmascarei
revelei o meu mistério
no teu império fui rei

És diamante rosado
versos bons de se ouvir
vasculhei o teu passado
no presente percebi
o quanto infeliz estavas
mas agora estou aqui...

Por você eu faço tudo
tudo pra te ver feliz
mato dragões furiosos
faço o demônio sorrir
faço isso e muito mais
pra mulher que escolhi

Sedutora pitoresca
me tomou pelo olhar
por incrível que pareça
não pretendo te beijar
prefiro ficar parado
só a te admirar!

- Rodrigo Alves de Macedo_Pensamentos Exilados

9 comentários:

  1. muito bom o que eu achei enteresante e que tudo que ele fala e verdade e isso mexe com meu coraçõa aplausos irmão beijo**

    ResponderExcluir
  2. Caramba , Rodrigo !
    Você é um menino de muito talento , esse teu lado eu ainda não conhecia , caramba . Se tem alguém aqui que torce pro seu sucesso sou eu viu .
    Eu tenho que descobri um meio de mostra esse seu talento , pro mundo inteiro .
    Nunca , mas nunca mesmo ,desista desses sonhos que você carrega dentro de si . E não se abale com as críticas , pois você é muito maior e melhor que ela , e sempre terá forças pra supera-las .


    Se eu estivesse numa platéia , eu me levantaria pra lhe aplaudir .

    PARABÉNS , pelo talento :D

    ResponderExcluir
  3. Vc é uma pessoa super expexialll velho,,,
    realmente quando escolhemos alguem q amamos
    tiramos a máscara q nós cobre a vida toda...
    parabéns pela linda escolha...

    ResponderExcluir
  4. Adorei o texto! Vc é um grande poeta :D
    :*

    ResponderExcluir
  5. Sedutora pitoresca
    me tomou pelo olhar
    por incrível que pareça
    não pretendo te beijar
    prefiro ficar parado
    só a te admirar!

    sem palavras ... huahaauahau
    aplausos ...

    ResponderExcluir
  6. Fenty de todos bons este é mais um. Não consigo passar por este e ñ pensar no amor que satisfazia minhas emoções mas ñ meu desejo aquele(s) amor(s)perfeito(s) que nunk deveriam existir.Ou existiram p mim mostrar outro modo de olhar a vd.

    ResponderExcluir
  7. macedinho passei hoje a admirar seu trabalho, muito bom, parabéns meu amigo, torço por você!!

    ResponderExcluir
  8. Meu querido muiiiito obrigado! É esse reconhecimento uma hora ou outra que me faz ter cada vez mais vontade de continuar escrevendo. Abraço!

    ResponderExcluir
  9. Macedo meu grande amigo, na sua jornada desejo-lhe toda sorte do mundo, você é um merecedor, enfrenta as dificuldades com garra e sorrindo, deixa o preconceito de lado e expressa seus sentimentos em palavras, um grande abraço e felicidades meu amigo abraços, Laurentino

    ResponderExcluir