domingo, 10 de março de 2013

TEMPO (fração de segundos perfeitos)




 A água da chuva que escorre pelas mãos em um dia de loucura
 A folha que cai de uma árvore, seca, e descansa no solo, sublime e insana
 O vento que passa...
 Tudo aquilo que temos nas mãos e que nos é tomado de forma rápida e fria
 A vida descrita em momentos
 A tua cama vazia.

Representante da espera
Ele muda, cala e cria
E se não fosse você, por onde eu andaria?
Meu passado dependia desses teus olhos molhados
E se estivessem fechados
Meu futuro mudaria
Minha alma choraria
E eu, tão pobre, só teria a mim mesmo todo dia.

Sou feliz por tua espera
Sou feliz por tua vida
Sou criança inocente a brincar com teu sorriso
Vivo!

Quero tuas primaveras
e as tuas noites frias
Quero poder todo dia
a teu corpo pertencer
Abraçar tua magia
Realizar meu ser

Obrigado amor meu
Por me fazer sentir teu, por me dar cada segundo...
Eu já vivo no teu mundo
E te amo mais que a mim
E também muito obrigado
Por me deixar bem assim.

(ALVES DE MACEDO, rodrigo_PENSAMENTOSEXILADOS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário