domingo, 13 de janeiro de 2013

Necessidade


Quero olhar nos teus olhos e vê-los além da íris
Brilhando...
Quero pegar na tua mão e sentir teu coração
Pulsando...
Te recitar os mais belos versos num momento de emoção
Entrar no teu universo
Embalar numa canção...

Te quero e meu querer pretere! 

Te amo e meu amor nos une!

E não há dificuldades para nos atrapalhar

Juntos, formamos falésias
Eu sou terra
Tu és mar
Mil motivos pra sorrir
Dó - ré - mi - fá - sol - lá - sí
Mil motivos pra seguir
E milhares para amar.

A arte que nos envolve faz-se viva em cada tom

Cada verso esculpido...
E o coração ferido
Faz a alma emitir som

E agora em ti habito

Não procuro mais abrigo
O sentir já faz sentido
Posso ouvir tua oração:

"Y de repente, cuando apague la luz, ya no me sentia en la oscuridad... Una luz que encontre en el camino, alumbraba lo que no podia ver... Mis pasos se hicieron de estrellas, la luna bajo por un instante, el mundo desaparecio... Y junto a esa luz, yo, ya no necesitaba mas nada"


A nossa complexidade se faz de simplicidade

E a energia cósmica está a nosso favor
Pra findar, uma pergunta:

Vem comigo, meu amor?


(ALVES DE MACEDO_rodrigo-pensamentosexilados - Citação: Agustin de Mare)







2 comentários:

  1. Vou....vamos!!!! TE AMO! obrigado por me fazer parte de toda essa arte linda, gracias! sempre!!!
    ADMIRO VC!!!

    ResponderExcluir