sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

O HOJE de cada dia





Hoje me encontro num estado de paz
hoje me encontro num estado de luz
hoje faria o que ontem não seria capaz
hoje faço o que a minha'lma induz


Hoje não quero ver lágrimas
hoje só quero a mim mesmo
hoje transformo em palavras 
meu doce e eterno desejo


Hoje meu coração bate
como o de uma criança
um artista, uma saudade
hoje nada me cansa!


Hoje sei que sou feliz
hoje sei que sou alguém
hoje amo mais meu mundo
sem tristeza e desdém.


Hoje


Meu presente perfeito!

(FENTY,rodrigo_pensamentos exilados)

4 comentários:

  1. Ahhhh...

    "Hoje, meu presente perfeito!"

    Ameiiiii
    *.*

    incrível, rodrigo. Esse é o pensamento que procurei entrar em 2010, embora ainda não tenha conseguido aproveitá-lo...

    um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Pois é... aquela história de viver o presente me inspirou bastante... bjO grande Nine!

    ResponderExcluir
  3. haaaa...
    que bom rodrigo!
    Viver o presente...

    Bem, é um realismo que tenho buscado...
    Ver as coisas mais com os 'pés no chão'.

    Acho bom, sair um pouco dos contos de fadas né?!
    A realidade nem sempre é boa. Mas, eu mecho com a vida, e talvez por ver tanto a evolução das coisas, e estudar tanto a 'Bio', eu veja a morte com mais realismo, e nem tão poética...
    Mas não sem charme. Acho uma incrivel como as coisas viram energia...

    Mas, ainda tenho minhas dúvidas...
    rsrsrsr...

    'mundo'...
    hummm...
    rsrsrsrsr...
    acho mundo uma palavra muito mal empregada cotidianamente...Existem tantos e tão diversos, e tão específicos, que chamar a terra de mundo, é quase restringir o sentido da palavra...


    beijo rodrigo.

    ResponderExcluir
  4. Bem...
    O texto torna-se complexo, porque é algo muito relacionado às minhas experiencias...Quando se sabe os coisas que vivi, torna-se muito mais fácil..
    rsrsrsr...
    Mas bem, você não está errado, e demonstrou ser muito atento e sensível...Ler e entender, é uma virtude cada vez mais escassa...
    A idéia, é que eu vivi uma revira-volta..minha vida, meio que descarrilhou, e o futuro se inverteu, desprendendo-se do passado...Isso quer dizer, um novo caminho, diferente do que estava trilhando...É sensação de vida nova, como vc disse!!!
    A vida inserindo-se na rima, o passado fossilizado nas lembranças,as novas consideraçãoes sobre as coisas...Isso é vida nova, e pensamento novo!
    =P
    ahsuahsuahsuhsu


    Bem...Esses momentos de pouca inspiração, e que nem sempre são momentos de não-criação, são fundamentais...Eu sempre passo por isso, e tento reavaliar minhas opniões, e ler bastante, para ter novas ideias e impressões sobre as coisas...Analizar a arte, ler bons escritores, ver bons filmes, ouvir musica de qualidade...
    hsuahsuahsuahsuhu


    Abraços rodrigo. Obrigada pelo carinho.
    =)

    ResponderExcluir