segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Eu sei...


Não ando sozinho
atravesso esquinas e becos sombrios
quero chegar em casa mas o caminho é longo
além da lua você também me segue
eu sei...

Apresso os passos
e quanto mais rápido ando
menos me sinto só
o tempo passou e a lua já foi embora
mas você continua aqui
eu sei...

Meus pensamentos me atrapalham
penso em ti mas não quero pensar
você está em tudo e esse sentimento não sai de mim
me satisfaço contra a minha vontade.

Acalma minh'alma
inebria meus sonhos
porque na verdade
não quero te esquecer
você está aqui
eu sei...
eu não te perdi!
                                                            
               (FENTY, rodrigo_pensamentos exilados)

2 comentários:

  1. Rodrigo, me gustó mucho tu blog! Me sorprendiste, no sabia que escribias tan bien! Sigue asi! Sos muy buena persona! :)

    Besos!
    Gabriela.
    Bs. As. Argentina

    ResponderExcluir
  2. Gracias Gaby ..
    tu tbm es muy buena persona... te gusto mucho!
    besitos.

    ResponderExcluir